Você já parou para pensar...

na quantidade de propagandas e notícias que utilizam a imagem da criança? São inúmeros outdoors, revistas, propagandas de TV dos mais variados produtos e empresas que optam por divulgar as suas marcas e suas ideias trazendo como protagonista a criança. Pensando nessas e em outras questões é que resolvemos criar este blog, com o objetivo de compartilhar informações, ideias e curiosidades surgidas na Pesquisa "A criança na mídia nossa de cada dia: um estudo sobre consumo, publicidade e cultura infantil".

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Mascote do Burger King em vias de se aposentar

A nova estratégia comercial do Burger King irá se dirigir a um novo consumidor: as mães! Além de aposentar o mascote, a empresa promete abrir mão também de camapnhas voltas a crianças e jovens. A matéria saiu no USA Today, em 19 de agosto e no blog do projeto Criança e Consumo.
Logicamente não deixamos de nos perguntar, e o Mc Donald's, irá aposentar o Ronald?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E você? O que pensa?