Você já parou para pensar...

na quantidade de propagandas e notícias que utilizam a imagem da criança? São inúmeros outdoors, revistas, propagandas de TV dos mais variados produtos e empresas que optam por divulgar as suas marcas e suas ideias trazendo como protagonista a criança. Pensando nessas e em outras questões é que resolvemos criar este blog, com o objetivo de compartilhar informações, ideias e curiosidades surgidas na Pesquisa "A criança na mídia nossa de cada dia: um estudo sobre consumo, publicidade e cultura infantil".

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

"beliebers" afoitos

Faltam 19 dias para o show tão esperado por um grande número de crianças, adolescentes e adultos: Justin Bieber em Porto Alegre.
A vinda deste garoto para o Brasil tem tumultuado os arredores do estádio Beira Rio, oonde acontecerá o show. Desde o início das vendas de ingressos para o evento, o movimento por ali esteve frequente. Na ocasião da abertura da bilheteria, adolescentes passaram noites na fila para garantirem seus ingressos - que ainda tem venda disponível para todos os setores.

O site do Jornal Zero Hora está dedicando espaço para o evento, com uma cobertura prévia de tudo que acontece sobre o evento. Ao acessar o blogue Justin Bieber POA, pode-se ler matérias sobre crianças que pagaram para alguém guardar seu lugar na fila, outras que se tornaram fãs através do youtube, e assim por diante. Fica claro o frisson que o ídolo teen causa em pessoas de diversas idades.


Alguns comentários sobre o show, extraídos do blogue "Justin Bieber em POA".

Alguns gostam, outros não. Alguns apoiam e lavam os filhos, outros orientam os olhares para outros artistas ou contribuintes da arte.
E você?



Postado por Marina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E você? O que pensa?